19 de jan. de 2011

Esperar o amor ....



Sempre dizem que o amor da minha vida virá... Que vai aparecer, tudo no seu tempo que não posso ter pressa que quando eu menos esperar ele chega...

Também sei que sim, esse amor vai aparecer, mas não posso evitar duvidar disso nos momentos frágeis, e também não posso evitar me perguntar, quem será? Onde está? Onde? Quando? Quanto eu tenho que esperar?

Sei que quando menos esperar vai aparecer alguém com a poder de me fazer tão feliz que eu vou sentir medo de que essa pessoa se vá de perto de mim um dia, que vou dormi sorrindo e que ainda sim terei problemas, mas esse amor me fará tão forte que serei capaz de enfrentar tudo e de ganhar o mundo

É só uma questão de esperar

E eu não sei como escapar da vontade de te encontrar...

Se você assim como eu,passa por isso .... nunca deixe de acreditar o amor também, vai chegar pra vc .

Nenhum comentário: