10 de set. de 2011

Artista da semana ...christopher uckermann.

Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann,(Cidade do México, 21 de outubro de 1986),um ator, cantor, compositor, músico e empresário mexicano conhecido por protagonizar a telenovela Rebelde, ser ex-integrante do grupo RBD, e também por protagonizar a série Kdabra, da FOX.

Filho de mãe sueca, Marie Christina Alexandra von Uckerman Karlsson, e pai mexicano, Víctor Manuel Casillas Arias, iniciou sua carreira aos 2 anos atuando em comerciais. Chegou a ser o rosto de mais de 150 campanhas publicitárias no México e no mundo o que o levou a ganhar, em 1996, o prêmio Águila Dorado como melhor modelo de países latino-americanos.

Seu sucesso começou quando, entre milhares de meninos, foi eleito para atuar em "El Diario de Daniela" (1998-1999), fazendo um personagem com seu próprio nome. Na época, utilizava o nome artístico de Christopher Robin.

Em seguida, foi convidado para fazer o papel de Santiago, o vilãozinho que deu um gás a mais a novela "Amigos Por Siempre" (2000), protagonizado por Belinda e Martín Ricca.

Logo depois, foi chamado para protagonizar a novela "Aventuras en el tiempo" (2001), ao lado de Belinda e de vários atores mexicanos de peso, no papel de Ángel del Huerto. Gravou 2 CDs com a novela, sendo um ao vivo, direto de Monterrey, mesmo show que foi a base do capítulo final da novela.

7 de set. de 2011

Ai que trauma

Nunca mais cortarei um abacaxi...

RialtoooooooooooUuuuOOO

E você ainda quer morrer só porque o garoto que você gosta não te disse “oi”?

Todas as historias de amor podiam ser assim ...

Poizé né,é bem assim mesmo

Se você esperar dos outros, você nunca vai sair do lugar!

Celebridades dando lições...

Vc que acha seu nome estranho...

Seja mais feliz depois de ler o nome desse pobre coitado

É uma coisa a se pensar né

AA que lindos vey