Artista da semana


Todo mundo conhece a loirona vocalista da banda Calypso e nós lembramos bem da febre que essa banda fez , com suas letras marcantes e coreografias divertidas eles conquistaram fãs por todo o Brasil mas se engana quem pensa que acabou o fanatismo,os fãs vieram aqui no Blog e elegeram Joelma da Silva Mendes a artista da semana não teve pra ninguém.
Joelma canta desde os 19 anos, quando começou pelos bares de Almeirim, sua cidade natal no Pará. Em um almoço na casa do cantor paraense Kim Marques, Joelma conheceu Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha. Conhecido por seus arranjos, Chimbinha aceitou produzir o disco de Joelma. De nome artísitico Joelma Lins, a cantora e o guitarrista começam a namorar e resolvem se unir para formar a Banda Calypso. Dez anos depois do lançamento do primeiro cd, a banda já ultrapassou os dez milhões de discos vendidos, uau Joelma é quem faz as coreografiasda banda Calypso. É conhecida por sua voz suave, maquiagem carregada, botas de saltos altíssimos(poderosa) e pela capacidade de cantar e dançar ao mesmo tempo.
Já viram que Joelma é mais que uma mulher bonita e mais que uma febre,ela tem talento e personalidade olha a opinião da mulher sobre a morte “Eu vejo a morte de uma outra maneira. Já falei pra todos ao meu lado, meu marido, minha mãe e família, o dia que eu morrer, quero uma grande festa, quero alegria, pois pra mim a morte é a Glória. O inferno é aqui. Aqui é que a filha mata os pais por dinheiro, o irmão trai, mata o outro por besteira, por inveja por pouca coisa. É aqui que nos magoamos, que sofremos, que padecemos. Lá, ao lado do Pai não, estaremos vivendo a Glória...” uau achei incrível a opinião dela #Palmas
Pra finalizar vamos ver um video do hit,a lua me traiu...