15 de dez. de 2011

Meu futuro ? ....


Medo medo medo

Não ele ñ é surdo

Ameaçador ... medo medo medo .

Rialto .... poeta?

É apenas o fim do começo...



O fim do ano chegou, e com o fim do ano veio o fim da minha vida escolar , por mais que daqui pra frente eu faça cursos ou faculdades sei que nada será igual a tudo que eu vivi em todos esse anos na escola ... Esse fim chega a dar medo sabe? Mas é aquele medo até que meio gostoso, e eu acredito que muitos devem estar sentido o mesmo que eu, esse medo gostoso mas que as vezes chega a desesperar.

Agora que nos formamos amigos temos um mundo de opção lá fora, e que apenas temos que ter coragem pra arriscar, não passe um dia mais pensando em como vc quer que seja, apenas faça as coisas, se vc tem um sonho agora é a hora de tentar realizá-lo, se vc tem uma meta agora é hora de tentar compri-lá e se vc como eu não sabia oque iria fazer de sua vida agora é hora de experimentar para que assim possa decidir.E se alguma coisas der errado , recomece.

Eu acredito que vc recebe do mundo exatamente aquilo que vc dá então se doe por completo no que for fazer e receberá tudo de volta, aceite oportunidades, tente se superar, mas não se esqueça jamais do quem vc é... acredite que tudo vai dar certo.

Reação de um Garoto ao conhecer um Casal Gay