23 de jul. de 2011

Amy Winehouse morre aos 27 anos, diz imprensa britânica

A imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (por volta das 13h de Brasília), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora teria sido encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas.

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito e que o caso esta sendo tratado com uma morte "inexplicada".

O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 da manhã (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".

No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Amy Winehouse --que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava-- lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos.

Fonte :http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/07/23/amy-winehouse-morre-aos-27-anos-diz-imprensa-britanica.jhtm

Faça oque vc quer ...

Ao decorrer da vida somos julgados e expostos a diversas opiniões, e há muitas frases feitas que alguns trazem como defesa contra essas opiniões , são frases do tipo , “eu não ligo pra sua opinião “ “Oque vc pensa não importa “.

Eu já penso que todos nós querendo ou não vivemos pra agradar alguém e na nossa vida a opinião de muita gente conta, não estou dizendo que isso é errado, é apenas inevitável, não é fácil fazer oque quer sem se importar com a opinião de seus pais, amigos ou da sociedade, mas digo que algumas vezes vc tem que fazer oque vc quer, mesmo que a pessoa que vc mais se importe te critique, mas sem perder o bom senso amigo, não estou dizendo que vc deve fazer coisas que até vc saber que são ruins, estou dizendo que algumas vezes vc ama fazer tal coisa, mas não faz por que muitos julgam ser uma coisa boba, desnecessária mas que pra vc é importante.

Era uma vez um menino que queria ser cantor, ele não queria fazer sucesso ele queria ser escutado, ele não era o melhor do mundo , mas havia quem acreditasse no seu potencial , sua melhor amiga ridicularizava sua musica e seu sonho ,e ele ficava triste e tentava convencê-la mas percebeu que não precisava da aprovação dela e nem da de ninguém e foi ser feliz fazendo oque ele gostava

Entenderam?

Lúh Henry

Ele tem o meu respeito...

E o meu coração ...

Tem coisas que não dá pra explicar né

Por que essa mulher estava fazendo isso

Tenho dó dela ...


20 de jul. de 2011

Seu nome em Nija -qq

Como hoje é dia do amigo vou escrever o nome dos meus amigos em ninja
Motakiru
Tadokatota
Preguiça ...
comente aê o seu nome e o nome do seu amigo vey
Aki vai mais um conselho, nunca troque seu (sua) melhor amigo(a) por um amor... quantos amores vc já perdeu? mas sua amigao(a) continua com vc né

Hoje eu posso estar desejando feliz dia dos amigos, amanhã meu ‘amigo’ pode passar por mim na rua e não dar oi, é a vida.

Amigo ... ou não


18 de jul. de 2011

Brincadeira Sem Graça


6 meses de blog , 6 meses de 2011

tumblr_lojgfviPpF1qklqz3o1_500.gif (500×383)

Já parou pra pensar que já se foi metade do nosso ano? 6 meses me parece muita coisa,mas se vc não aproveitou bem esse semestre não fique triste

Deus nos dá a chance de aproveitar mais 3 pares de meses e fazer acontecer oque vc não fez por medo , falta de tempo ou por que não tinha como, o importante é que ao final desse ano vc olhe pra trás e pense que foi um ano incrível cheio de realizações e que deixou boas lembranças, que seja o ano em que sua vida subiu em todos os níveis , que seja o ano do amo , da amizade , da felicidade

Não dá pra recuperar o tempo perdido e também não dá pra perder esse,então eu te digo que com certeza AGORA é uma boa hora pra começar a lutar pelo oque vc quer ...

Viva 2011 e viva os 6 meses do Blog

Feliz Aniversario

Sim, sim, sim, mais um mes junto ao leitores, é meu queridos internautas, hoje dia 18, novamente estamos mas 1 mês junto a você, mais desta vez não é apenas um mês, é um dia 18 marcante para o blog, são mais de 40 mil visitas ( estou muito feliz) muito legal gente, mais um mês e agente chega a 50 mil, estamos muito feliz mesmo, 6 meses junto a você e 40 mil visitas, estamos planejando algumas novidades para o blog em breve, mais enquanto isso acesse todos os dias tem postagens novas e muito divertidas. PARABÉNS  PRO  BLOG

Apenas ...eca


1 conselho

Faz sentido


Poizé né ...


Twitter

Nesse artigo vou tentar esclarecer para aqueles que ainda não conhecem o que é o Twitter.



Segundo a Wikipédia,

"O Twitter é uma rede social e serviço de micro-blogging que permite aos seus usuários enviar e receber atualizações de outros utilizadores."
Essas atualizações são conhecidas como twetts e podem ter o tamanho máximo de 140 caracteres. Para participar você precisa, como em qualquer outra rede social, fazer um cadastro e fazer amigos. No Twitter ou você está seguindo ou sendo seguido (é dessa forma que são definidos os relacionamentos dentro da ferramenta).


Para criar seu usuário no twitter leia o artigo a seguir:
  

Como criar uma conta no Twitter:

Como qualquer rede social, para participar, você precisa ter um registro, fazer uma conta. Essa tarefa no Twitter é extremamente simples. Veja como criar uma conta no Twitter:

  1. Acesse www.twitter.com e preencha o cadastro com seu nome, um username e uma senha
  2. Coloque seu e-mail (para confirmação do cadastro e updates)
  3. Digite as letras da imagem e clique em Create my account
Agora que sua conta já está criada vamos fazer algumas configurações no seu usuário.


Como configurar o Twitter:

Ao abrir o Twitter e digitar seu usuário e senha aparecerá no alto a direita um menu de opções. Clique em Settings. Aqui você pode editar seu nome verdadeiro em Name, pode alterar seu e-mail a Time Zone, entre outras configurações.  Em Time Zone procure Brasília e selecione. Em More Info URL coloque o endereço de um site ou blog que tiver. Esse endereço aparecerá em seu perfil e ajudará a divulgar seu projeto. Em One Line Bio descreva sua biografia em 160 caracteres (encare como um desafio! rs). Em Location coloque sua cidade e em Language você pode escolher entre as mais de…opa! Você pode escolher entre inglês e japonês, eu escolhi inglês…rs. Agora clique em Save. Logo abaixo tem uma maneira de excluir sua conta do Twitter, basta clicar em Delete my account.

Ainda no menu Settings, clique em Password. Aqui você pode alterar sua senha. O conselho que dou é que utilize uma senha que combine letras maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais e números. Muitos perfis tem sido invadidos no Twitter e isso pode trazer um transtorno que pode ser evitado com a utilização de senhas seguras. Após trocar a senha basta clicar em Change.
  
Em Notices você define o que quer receber em seu e-mail. Aconselho a marcar somente as duas primeiras opções. Mas você poderá alterar sua escolha a qualquer momento.

Em Picture você irá colocar ou alterar sua imagem. Dois pontos principais aqui, primeiro, a imagem deve ter o formato jpg, gif ou png, segundo, ele pode ter no máximo 700kb. Para colocar uma imagem clique em Arquivo e procure a imagem no seu computador. Após encontrar a imagem clique em Abrir e depois em Save. A imagem pode demorar alguns minutos para aparecer relacionada a seus posts. Você pode trocar a imagem quantas vezes quiser.

Em Design você escolhe um tema para seu Twitter. Escolha o que mais lhe agradar e clique em Save Changes. Você também pode utilizar sites que fazem esse tipo de tema, tornando assim seu Twitter diferenciado. No final do artigo darei uma relação de sites que fazem esse tipo de serviço gratuitamente.
Vamo lá gente, quem não tem twitter, bora criar um, e seguir eu @wellington_kiul e o Lúh @JovemLuh e para quem já possui twitter clique AQUI para twittar sobre o blog


Fonte

100% Realista

Saga Família Restart #1

Sempre é assim

Primeira impressão de mim: Fresco, metido, enjoado, playboy, idiota.
Segunda impressão de mim: retardado, idiota, anormal, debimental, doido.
Anjos não precisam de asas, pode ser quem você nem imagina.

Concordo

Destino...

Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.