22 de jan de 2011

Amizade virtual


Eu não entendo como tem pessoas que não acreditam em amizade virtual, de verdade é uma relação que pode ser muita linda, quando encontramos alguém que nos identificamos e que nos deixa feliz não importa se esta perto de sua casa em outra cidade estado ou pais oque importa é o sentimento

Com amigos virtuais podemos nos divertir, trocar informações e até mesmo conselhos dores no caso de uma amizade mais forte.

Eu amo todos meus amigos virtuais e dedico esse post a eles

Vamos rir um pouco?

Tenho tanto dó dela ....
Éé acho que sim ele tem um filho retardado
Ah claro que a gatinha é mais importante
Ai que mau humor
rs eu entendo

Amor secreto


Quantas vezes nós apaixonas por alguém que não pode ser nosso,que desejamos beijar e tocar, e mesmo sabendo que talvez isso nunca aconteça,não desistimos...

As vezes a pessoa amada nem sabe de nosso amor ou em casos mais serios de nossas existência,e apesar do dor de saber disso ainda temos força para amar em segredo e para sonhar que tudo vai dar certo ...

"Me dói tanto ser só um amigo
Quando eu morro por estar com você
Queria ser uma canção
Para tocar seu coração
Só uma vez
Queria ser tudo o que toca você..."

21 de jan de 2011

Concurso de frases


O blog Jovem de hoje está fazendo um concurso de frases, funciona assim

* Você leitor do blog envia sua frase que deve conter a palavra Jovem,vc pode mandar a frase para meu email ou me passar via MSN

*A frase não precisa ser criada por você, mas em caso de enviarem frases repetidas a frase enviada primeiro será a que está concorrendo

*As melhores frases serão publicadas aqui no blog em um post especial com o nome de quem as enviou

O concurso de frases está valendo a parti de agora ...


Refletir...



Vamos rir um pouco?






20 de jan de 2011

Refletir...





Vamos rir um pouco?






Vc está fazendo isso errado

Top 5 musicas : Jovens de hoje não podem deixar de ouvir

1-Rihanna- S&M

Essa musica com certeza vai ser um sucesso, batida bem eletrônica e refrão chiclete ,já ando pela casa cantando “na na na come on “ rsrs. Escute ai


2-Avril Lavigne- What the hell

A volta da linda Avril foi em grande estilo... a musica é um pop chicletinho mas é uma delicia de ouvir , Avril declara “Toda minha vida eu fui boa, mas agora Ah, estou pensando "que se dane"” ...se identifica?... Escute ai

3- Britney Spers- Hold It Against Me

Essa é a volta da divonica Britney,eu pessoalmente ainda não acho a musica tão boa mas com o tempo isso pode mudar, vou conhecendo mais a letra e as vezes me apaixono pela musica bem depois ... mas com certeza ela vai bombar ... Escute ai


4-Anahi –Pobre tu alma

Esse é o quarto single do sucesso que foi o álbum Mi Delírio, que até foi lançado em edição de luxo, depois de emocionar todos com Alérgico Anahí vem com Pobre tu alma que é bem mais agressiva ,” Estou cansada de te amar.Tão doce e tão fatal,Mel com limão e sal” merece ser sucesso mundial... Escute ai

5-Katty Perry- ET

Depois de anunciar que “Peacok” seria o próximo single de teenage dream ,Katty me surpreendeu ao anunciar que a escolhida foi E.T, embora “Peacok” terei uma polemica bem maior a faixa ET também é muito boa ,começo a ouvir e já começo a imaginar um clipe incrível... Escute ai



19 de jan de 2011

Mensagem para os leitores do blog...


Estava eu a pensar em uma forma especial de me comunicar com vcs que leram meu blog e me deram tantas dicas , alguns estão tão longe de mim, então decidi fazer uma gravação de voz... desculpa pela voz feia ai né (Juro que pessoalmente ela é mais bonita) mas foi de coração ...escutem

Vamos rir um pouco?








Jovem da semana

O blog Jovem de Hoje escolherá cada semana um leitor para ser o Jovem da Semana, o escolhido terá sua foto aqui no blog durante uma semana e um post só para ele...

A jovem dessa semana é a linda e encantadora Dih

Quem é? Diana Rezende

Idade? 18

De onde? Manaus

O que acha do blog ? Acho o blog muito maneiro

Ser Jovem é ... Ser vc mesmo

Mandou bem na ultima resposta hem Dih ^^

Esperar o amor ....



Sempre dizem que o amor da minha vida virá... Que vai aparecer, tudo no seu tempo que não posso ter pressa que quando eu menos esperar ele chega...

Também sei que sim, esse amor vai aparecer, mas não posso evitar duvidar disso nos momentos frágeis, e também não posso evitar me perguntar, quem será? Onde está? Onde? Quando? Quanto eu tenho que esperar?

Sei que quando menos esperar vai aparecer alguém com a poder de me fazer tão feliz que eu vou sentir medo de que essa pessoa se vá de perto de mim um dia, que vou dormi sorrindo e que ainda sim terei problemas, mas esse amor me fará tão forte que serei capaz de enfrentar tudo e de ganhar o mundo

É só uma questão de esperar

E eu não sei como escapar da vontade de te encontrar...

Se você assim como eu,passa por isso .... nunca deixe de acreditar o amor também, vai chegar pra vc .

Vamos para TV? Jovens de hoje adoram TV...por isso quero recomendar algumas series

Series que são muito boas, e se vc não assiste acredite está perdendo muita coisa

Friends- Sou fã de Friends demais, e vejo que dali surgiram muitas idéias pra comédias atuais, não tem como falar de um só, todos os 6 personagens tem algo especial e engraçado, são 6 jovens que vivem conflitos comuns mas de maneira engraçada e diferente.


The big Bang Theory- A serie conta a histórias de uns físicos nerds que se são vizinhos da linda Penny que é uma personagem apaixonante... é super engraçado diversão na certa ,destaque também ao Sheldon que é um louco


Boa sorte Charlie- mais uma do diney Chanel Brasil. destaque a personagem Teddy interpretada pela atriz Bridgit Mendler que com certeza tem muito futuro na Disney...a história da serie gira ai redor da caçulinha linda Charlie ... Veja pq a serie é muito boa

Ugly Betty- essa serie tem um lugar especial no meu coração, é cheia de reflexões sobre valores e o principal é sobre a beleza, mas também ensina honestidade e valoriza boas atitudes.A serie conta a historia de Betty que é assistente de uma revista sobre moda (A Mode) sem se encaixar nos padrões de beleza da revista ela luta por um lugar ao sol sem ferir sua dignidade .... Ugly Betty é nota 10.

18 de jan de 2011

Vamos ao cinema?




Estamos de férias e sabemos que cinema sempre será um ótimo programa,
não apenas pelo filme, mas também por que garante diversão com amigos e até a possibilidade de se paquerar... Se vc ainda não foi ao cinema aqui vão algumas dicas dos melhores filmes em cartaz


Enrolados

Versão do conto de fadas Rapunzel, pelo trailer já parece ser muito engraçado e bem romântico , quando Rapunzel (linda e com longos cabelos loiros )se apaixona por um ladrão muito charmoso e cheio de graça, esse filme é diversão garantida ... quem viu disse que sim vale a pena assistir



Desenrola

Com linguagem totalmente adolescente, esse filme brasileiro é interessante, tudo começa quando Julia fica sozinha em casa por 20 dias por que sua mãe foi viajar a trabalho e seu pai já tem outra esposa, primeira vez que ela fica com a casa só pra ela e já esta pensando na sua primeira transa... é adolescente ou não ? O filme é cheio de reflexões, e eu já assistir só não gostei r apenas da trilha sonora que não é nada boa ...é

As crônicas de Narnia - A viagem do peregrino da alvorada



Terceiro filme da saga inspirada nos livros C.S. Lewis, Lucie e Edmund Pevensie, com certeza deve valer a pena ver... é aquele tipo de filme que é bom se ver com toda a família...quem já conferiu e curtiu os dois primeiros filmes vai adorar essa continuação, tudo comela quando o grupo volta para Narnia na companhia do primo Eustace e reencontram o Príncipe Caspian. Juntos eles farão uma viagem no navio Real The Dawn Treader e, em mar aberto, terão de desafiar inúmeros perigos como dragões, anões, sereias e um bando de guerreiros cruéis. Não deixe de assistir



De pernas pro ar

Mais um filme brasileiro que eu achei de ótima qualidade, tem a linda e super engraçada Ingrid Guimarães, dando vida a Alice uma personagem louca que perde de uma só vez o marido e o trabalho O: ...mas ai conhece Marcela que é dona de um sexshop e ensina a Alice que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado, o filme é comedia na certa... Daqueles que fazem vc rir na cadeira do cinema, eu a minha amiga Olivia aprovamos.


17 de jan de 2011

Melhores amigos ,sim, mas, pra sempre?

As vezes nos deparamos com amizades de anos se acabando, simplesmente pq apareceu outra pessoa na vida de nosso amigo tão querido , seja essa pessoa um amigo ou um amor ,e nunca sabemos bem o que fazer ...

Quantas vezes nós falamos que nossa amizade iria ser pra sempre e que sempre teríamos o apoio um do outro,quantas vezes enxugamos lagrimas e criamos sorrisos um no outro,saímos juntos e nos falamos por telefone , e hoje oque sobrou ...nada ou apenas saudade

Nada de sofrer se sua ou seu melhor amigo se foi, ou se está sempre ocupado com outras pessoas , lembre-se que vc também pode ter outros amigos e outras ocupações e que apesar de essa pessoa não ser mais seu melhor amigo pra sempre ele pode ser seu amigo e que nada pode apagar todos os momentos especiais que vocês tiveram juntos, a vida nos convida sempre a seguir em frente e esperar que tudo vai se resolver ....

Apesar de tudo... Seja feliz

Inspirado na história de Dih amiga querida que adoro

Volta as aulas...Quem ta animado levanta a mão.... ninguém né? Nem eu

Já estamos no meio do mês e para muitos dia 1 de fevereiro já é dia de rever os professores

Mas já que sabemos que não tem outro jeito e que temos que voltar pra escola fizemos um listinha com o lado bom de voltar as aulas...sim colega existe um lado bom


1-Ver de novo os amigos e quem sabe fazer aquele amigo (a) virar um amor #CheioDeMáIntenção


2-Conferir se tem professores ou funcionários da escola que são um colírio(Pra meninas) ou gostosas (para os meninos)

3-Férias as vezes é tédio mesmo né..pelo menos terá algum lugar para ir,rs

4-Bom que te ajuda a sair da net um pouco, socializar é importante

5-Comprar material escolar bem caro e parecer rico para os novos colegas

Viu ai , muitos motivos pra se animar com a volta as aulas... Já vejo unhas sendo ruídas de ansiedades para estar logo naquele lugar maravilhoso que é a escola....ou não ...

Jovens de hoje!



Jovens de hoje amam brigam e choram,

Mas também zoam são felizes e engraçados,

Jovens de hoje fazem piadas de tudo, mas também falam serio

Jovens de hoje são conscientes e querem ajudar a natureza

Jovens de hoje são informados e atualizados

Jovens de hoje terão um futuro brilhante

Seja bem vindo ao blog
Esse blog não se trata apenas de um assunto ou tema , aqui poderemos falar de tudo
musica ,tv internet , amores e etc..

Fique a vontade