23 de jul. de 2011

Faça oque vc quer ...

Ao decorrer da vida somos julgados e expostos a diversas opiniões, e há muitas frases feitas que alguns trazem como defesa contra essas opiniões , são frases do tipo , “eu não ligo pra sua opinião “ “Oque vc pensa não importa “.

Eu já penso que todos nós querendo ou não vivemos pra agradar alguém e na nossa vida a opinião de muita gente conta, não estou dizendo que isso é errado, é apenas inevitável, não é fácil fazer oque quer sem se importar com a opinião de seus pais, amigos ou da sociedade, mas digo que algumas vezes vc tem que fazer oque vc quer, mesmo que a pessoa que vc mais se importe te critique, mas sem perder o bom senso amigo, não estou dizendo que vc deve fazer coisas que até vc saber que são ruins, estou dizendo que algumas vezes vc ama fazer tal coisa, mas não faz por que muitos julgam ser uma coisa boba, desnecessária mas que pra vc é importante.

Era uma vez um menino que queria ser cantor, ele não queria fazer sucesso ele queria ser escutado, ele não era o melhor do mundo , mas havia quem acreditasse no seu potencial , sua melhor amiga ridicularizava sua musica e seu sonho ,e ele ficava triste e tentava convencê-la mas percebeu que não precisava da aprovação dela e nem da de ninguém e foi ser feliz fazendo oque ele gostava

Entenderam?

Lúh Henry

Nenhum comentário: