15 de dez. de 2011

É apenas o fim do começo...



O fim do ano chegou, e com o fim do ano veio o fim da minha vida escolar , por mais que daqui pra frente eu faça cursos ou faculdades sei que nada será igual a tudo que eu vivi em todos esse anos na escola ... Esse fim chega a dar medo sabe? Mas é aquele medo até que meio gostoso, e eu acredito que muitos devem estar sentido o mesmo que eu, esse medo gostoso mas que as vezes chega a desesperar.

Agora que nos formamos amigos temos um mundo de opção lá fora, e que apenas temos que ter coragem pra arriscar, não passe um dia mais pensando em como vc quer que seja, apenas faça as coisas, se vc tem um sonho agora é a hora de tentar realizá-lo, se vc tem uma meta agora é hora de tentar compri-lá e se vc como eu não sabia oque iria fazer de sua vida agora é hora de experimentar para que assim possa decidir.E se alguma coisas der errado , recomece.

Eu acredito que vc recebe do mundo exatamente aquilo que vc dá então se doe por completo no que for fazer e receberá tudo de volta, aceite oportunidades, tente se superar, mas não se esqueça jamais do quem vc é... acredite que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário: