10 de set. de 2011

Artista da semana ...christopher uckermann.

Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann,(Cidade do México, 21 de outubro de 1986),um ator, cantor, compositor, músico e empresário mexicano conhecido por protagonizar a telenovela Rebelde, ser ex-integrante do grupo RBD, e também por protagonizar a série Kdabra, da FOX.

Filho de mãe sueca, Marie Christina Alexandra von Uckerman Karlsson, e pai mexicano, Víctor Manuel Casillas Arias, iniciou sua carreira aos 2 anos atuando em comerciais. Chegou a ser o rosto de mais de 150 campanhas publicitárias no México e no mundo o que o levou a ganhar, em 1996, o prêmio Águila Dorado como melhor modelo de países latino-americanos.

Seu sucesso começou quando, entre milhares de meninos, foi eleito para atuar em "El Diario de Daniela" (1998-1999), fazendo um personagem com seu próprio nome. Na época, utilizava o nome artístico de Christopher Robin.

Em seguida, foi convidado para fazer o papel de Santiago, o vilãozinho que deu um gás a mais a novela "Amigos Por Siempre" (2000), protagonizado por Belinda e Martín Ricca.

Logo depois, foi chamado para protagonizar a novela "Aventuras en el tiempo" (2001), ao lado de Belinda e de vários atores mexicanos de peso, no papel de Ángel del Huerto. Gravou 2 CDs com a novela, sendo um ao vivo, direto de Monterrey, mesmo show que foi a base do capítulo final da novela.

Nenhum comentário: