31 de jan. de 2011

Jovem de hoje recomenda : Cantora Paty Cantú

Todos os admiradores de cantoras mexicanas deviam conhecer essa mulher que manda muito bem no vocal, Paty Cantu é ex integrante da banda Lu , mas agora já está em carreira solo e a todo vapor divulgando seu CD Afortunadamente no eres tu.

A mexicana é incrível, me apaixono pelas musicas dela, desde Me quedo sola a Clavo saco clavo , ela tem a voz afinadíssima e canta com muita doçura, as letras de suas musicas falam do amor de forma real , sem ilusões , em Me quedo sola ela canta “dia a dia te afastei do meu lugar,e te deixei de amar ,sei que por isso, hoje eu fico sozinha” sou fascinado com essa canção, mas indico outras ótimas também , Afortunadamente no eres tu , Fui una más,Amor diferente,Fue solo sexo ,Pensaras em mi , Goma de mascar,No fué suficiente ,solo por estar e Ayúdame a no llorar,Paty Cantú merece mais sucesso no Brasil pois é uma artista incrível


Nenhum comentário: