24 de jan. de 2011

Noticias rapidas...




Fãs machucam Anahi na Venezuela =(

Noticia clique aqui , ,Anahi declara” puxaram meu cabelo como se quisessem que ficasse em pedaços… não entendi. Meu pescoço está machucadíssimo, quase me enforcaram tentando tirar o cachecol que eu tinha, de repente senti que não conseguia respirar… Horrível! ” da Any esses fã ficam tão afobados que acabam machucando sem querer , mas mesmo assim vou criticar , sei que amam demais a linda da Anahí mas menos né , bem menos


Mais

Anahí posta foto com Dulce no Twitter

E depois dizem que elas são rivais,falar sempre bem uma da o

utra em entrevistas e conversar carinhosamente no twitter não é os bastante para os fãs pararem de criar briguinhas ridículas , mas ai Anahí posta essa foto no twitter e pra mim ta provado que elas tem uma relação boa, que dia que eu vou numa festa e vou tirar foto com um inimigo? Nunquinha né ...Any e Dul divas Foto aki

mais

Sai o novo videoclipe da Avril Lavigne *-*

Já falei da musica aqui , é muito boa e acho que será sucesso, ouvi dizer que o clipe é melhor que Girlfriend e que tá muito lindo... vamos ver ? clique aqui para ver o clipe


Mais

Christian quer nos fazer revelações

foi isso que ele twitou dia 22 dizendo que dia 25 fará uma twitcan 7 da noite horário L.A e que fará revelações.... estou curioso pra saber oque é ...leia o tweet aqui clicando aqui leia a noticia clicando aqui

Nenhum comentário: