27 de jan. de 2011

Passagem pelo twitter do #PiadasToscas

Alguns tweets deles que eu gostei:


Se o Tony Ramos entrasse pra banda restart, ele seria o Pe Lô.#PiadasToscas

Doutor, tudo que eu como sai inteiro, se eu como uma maçã, eu cago uma maçã. O médico sugere: "Você já pensou em comer merda?" #PiadasToscas

Emo é igual TV: antes era preto e branco e hoje é colorido.#PiadasToscas

Se sexo fosse vida, puta viveria 200 anos. #PiadasToscas

Você é a coisa mais importante do meu jardim: o esterco!#PiadasToscas

Aê japonês, é verdade que japonês tem pinto pequeno? Pô, mas sua mulher é fofoqueira! #PiadasToscas

O cúmulo da pobreza é dar esmola e pedir o troco. #PiadasToscas

Não deixe a Internet atrapalhar seus estudos, saia da escola.#PiadasToscas

Você descobre que é um preguiçoso, vagabundo e sedentário quando vai salvar algo no computador e coloca isso como título: "ajdsidausd" #PT

Eu amo o dinheiro mas não sou correspondido. #PiadasToscas

Falar de mim é facil. Quero ver é sair bonito em uma foto 3x4.#PiadasToscas

Na Índia a vaca é sagrada, na Europa a vaca é louca, no brasil a vaca é qualquer amiga do seu namorado. #PiadasToscas

O que é um preto branco, preto branco, preto branco, vermelho, vermelho, vermelho? R: Uma freira rolando a escada.#PiadasToscas

Se peido fosse bom ninguém soltava... prendia! #PiadasToscas


e ai vcs gostaram?

em breve trago mais ...

Siga eles http://twitter.com/PIADASTOOSCAS

Nenhum comentário: