29 de jan. de 2011

Passagem pelo twitter do #PiadasToscas (Parte 2)

Sei fazer vários pratos diferentes na cozinha: miojo de carne, miojo de galinha, miojo de pizza... #PiadasToscas

Bêbado sem cachaça, mendigo sem praça. Sou eu assim sem PC. Milho sem pamonha, Bob Marley sem maconha. Sou eu assim sem PC. #PiadasToscas

Esperto mesmo é quem quando toma um fora de alguém aproveita os sentimentos da rejeição, cria uma musica e ainda fica rico.#PiadasToscas

Gata, você não é beliche, mas tem dois coxão. #CatadaTosca

As pessoas fazem coisas horríveis para ganhar dinheiro, inclusive trabalhar. #PiadasToscas

Da galinha eu tiro a pena, do peixe eu tiro a escama, de você eu tiro a roupa, e te levo pra minha cama! #PiadasToscas

Por que as loiras não gostam de piadas de loiras ? Porque elas não conseguem entendê-las. #PiadasToscas

Por que a loira ficou toda orgulhosa quando resolveu um quebra-cabeça em 8 meses ? R: Porque na caixa estava escrito "de 4 a 6 anos". #PT


e ai vcs gostaram?

em breve trago mais ...

Siga eles http://twitter.com/PIADASTOOSCAS

Nenhum comentário: