18 de fev. de 2011

Hoje o Blog faz um mês


Só tenho a agradecer por cada visita que o Blog teve , por cada comentário , por cada riso, por cada aprovação e por cada gesto de apoio

Hoje o Blog faz um mês , isso é pouco mas pra mim parece muito , há um mês estou aqui comprometido com vocês a postar todos os dias coisas que te informem e que te convide a rir e também refletir...

Eu agradeço a todos aqueles que me ajudaram , seja visitando ou seja divulgando , a cada um que votou nas enquetes e que mandou sua sugestão de nome para nosso mascote ou frase.... a cada um que divulgou o Jovem de Hoje , seja no twitter, seja no orkut , seja no msn seja no seu blog , de verdade obrigadoo

Agora vamos curti esse monte de coisa engraçadas que eu postei hoje né ....

Parabens pro blog Jovem de Hoje !

Deixe seu recadinhu de parabéns pro Blog ai nos comentários ....

Nenhum comentário: