4 de fev. de 2011

Mais Piadas tocas


Minha noite hoje vai ser em 3D... Deitar Dormir Descansar!#PiadasToscas

Tenho Msn, Orkut, Facebook, Badoo, Twitter, entre outros... Quando eu morrer quero que na minha lápide esteja escrito: Enfim off-line! #PT

O que o 2 disse pro 1000000? R: Você é grande, mas não é 2!#PiadasToscas

Você adulto pensa que é esperto? O google tem apenas 12 anos e sabe bem mais que você... agora senta e chora. #PiadasToscas

Filho não pode falar palavrão dentro da igreja, senão o teto cai. Caralho mãe, se essa porra cai nós tamo fudido! #PiadasToscas

Querida matemática, estou cansado de encontrar o seu "X". Aceite o fato de que ele se foi. Sinto muito! #PiadasToscas

Eu empurro, tu empurras... E ele cai! #PiadasToscas

Malandro é o Seu Madruga, que durante 40 anos nunca pagou o aluguel e mesmo assim só deve 14 meses. #PiadasToscas

O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa. #PiadasToscas

Se saio de casa bem vestido, não vejo nenhum conhecido, mas quando estou que nem um mendigo, encontro metade dos meus amigos #PiadasToscas

2 loiras tavam passeando, olharam p/ o céu e uma disse:"Olha aquele helicópetero parado!" e a outra:disse:"Deve ter acabado a gasolina!" #PT

Porque a Loira Bate a Cabeça na tela do computador ? -R: Porque ela quer entrar na Internet! #PiadasToscas

Como chama o video game do amor ? R- "Ps2" #PiadasToscas

Se a Ariadna fosse uma carta do baralho, ela seria uma Dama de paus. #PiadasToscas

Estou cansado de não fazer nada, acho que vou parar e descansar um pouco. #PiadasToscas

O cúmulo do engano é matar uma idosa no dia do seu aniversário porque alguém gritou: "Apaga a velinha! #PiadasToscas

- Mãe, posso usar sutiã? - Não. - Por favor mãe. - Não. - Mas eu já tenho 15 anos mãe. - Já disse que não Ariadna #PiadasToscas

Se a vaca bebe água e come mato, porque ela dá leite e não chá?#PiadasToscas

Um comentário:

Neno disse...

USHUSAHUSUHSAHUASUH MT Foda Adorei