7 de fev. de 2011

Nome_Função


Nome: Chuveiro Função: Servir de palco para os meus shows musicais.

nome: colírios função: Então né, também não sei

Nome: hum | Função: Acabar com o assunto.

Nome: Amnésia Função: ... Esqueci ... ;x

Nome: Papel Crepom | Função: Tinta de cabelo de pobre KKKKKKKKK

Nome : Telefone fixo / Função : ajudar a localizar o meu celular quando esta perdido

Nome: Eu|Função: Encher as paredes do meu quarto de posters

Nome: 1° Dia de Aula | Função: Colocar as Fofocas Em Dia!

Nome: Amigos Dos meu Pais | Função: Falar o Quanto eu Cresci !!

Nome: Mãe | Função: Achar que sou Escrava(o) Dela!!

Nome: Celular | Função: Servir de Lanterna no Escuro!

Nome: Eu | Função: Amar sempre a Pessoa Errada!!

Nome: Caderno Novo | Função: Começar escrevendo letra Bonita e depois voltar a escrever o mesmo garrancho VIXE

Nome: Matemática | Função: Diminuir Minhas notas, Somar meus Problemas, Multiplicar Meu tedio e Dividir Minha vida!! VIXE

Nome: Controle Remoto | Função: SUMIR!!! VIXE


Nenhum comentário: