9 de fev. de 2011

Nome_Função


Nome: Fone de ouvido | Função: Me tirar desse mundo.

Nome: Irmão/Irmã mais nova | Função: Acabar com minha Paciência!! VIXE

Nome: Depois do Almoço | Função: Me deixar Morrendo de Sono e preguiça! VIXE

Nome: Novela das 8 | Função: Começar as 9 !! VIXE

Nome: Chuva | Função: Acabar com meus Planos de Sair!! VIXE

Nome: Vaca | Função: Ser idolatrada na Índia. No Brasil, é popularmente conhecida como ''Cantoras de Funk'' VIXE

Nome: Mãe | Função: Achar que Fico conversando com Pedófilos na Internet !! VIXE

Nome: Mário | Função: Comer as Pessoas Atrás do Armário!! VIXE

Nome: Parentes | Função: Perguntar se Eu To Namorando.... VIXE

Nome:Espinha / Função: Aparecer quando você tem algum lugar para ir :(

Nome: Google | Função: Me Ensinar mais que os Professores VIXE

Nome: Férias | Função: Demorarem para Chegar ... VIXE

Nome: Fim do Ano. l Função: Me Fazer Estudar em uma semana o que eu não estudei o ano inteiro. VIXE

Nome : Lily Função: ser linda maravilhosa e uma otima amiga .... é

Nome: Cantar junto com a música | Função: Fazer eu Achar que canto muito mais quando Gravo eu cantando me Assusto! VIXE

Nenhum comentário: