9 de fev de 2011

Piadas Tocas ... já que vocês gostam


Porque quando um anão entra no hospital ele nunca mais sai? R: Porque ele nunca tem alta! #PiadasToscas]

Se vc ri, dou risada com você, se vc chora,choro com você, se vc se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta. #PiadasToscas

Por você eu pularia de um avião sem paraquedas.Nossa você faria isso por mim ? Sim, me mataria pra não precisar te ver de novo#CantadaTosca

Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração. #PiadasToscas

Palavras não me atingem, a não ser que me ataquem com um dicionário #PiadasToscas]

Um homem foi a um banheiro e morreu. Qual o nome do filme? R: A Cagada Final #PiadasToscas

Um lindo triângulo amoroso: ( ) Bella, Edward e Jacob ( ) Harry, Hermione e Rony (✔) Eu, minha cama e minha internet.#PiadasToscas

Justin bieber decidiu pular de paraquedas ! qual nome da música ? R: garota radical. #PiadasToscas

Malandro é o mendigo que se cobre com jornal para dormir bem informado #PiadasToscas

Oi, você vem sempre aqui? Depende, se você vier sempre, hoje é minha última vez. #CantadaTosca

Profª pergunta: - Joãozinho pq você não fez a tarefa de casa? R: Porque moro em apartamento. #PiadasToscas

Coitado é o galo, que tem um filho Frango, e uma mulher Galinha#PiadasToscas

Twitter: Mundo do Tédio | Formspring: Mundo dos Fofoqueiros | Tumblr: Mundo dos Apaixonados | Msn: Mundo dos Ocupados.#PiadasToscas

Nenhum comentário: