10 de fev. de 2011

Piadas toscas.... vamos rir né


Eu tenho ( ) CD do restart ( ) CD do justin bieber ( ) Calça colorida (X) Bom gosto #PiadasToscas

Quando começa a tocar funk eu não consigo ficar sentado. Eu me levanto e vou embora! #PiadasToscas

- Menino : Você acredita no amor de Deus ? - Menina : Sim! - Menino : Entao, pelo amor de Deus fica comigo? #CantadaTocas

Ao final de um banho o sabonete do Tony Ramos deve parecer um hamster. #PiadasToscas

"Filho, sai já do computador! Ah mãe, vai a merda! O que você disse? Já tô saindo!" #PiadasToscas

Sabe qual e o cúmulo da rebeldia? - Morar sozinho e fugir de casa#PiadasToscas

Tudo que é bom dura pouco, e tudo que é ruim dura bastante . O programa do Faustão dura quase 3 horas. #PiadasToscas

1. To tomando banho 2. Aparece um mosquitinho 3. Fico jogando água nele até matá-lo afogado. #PiadasToscas

Quem nunca bateu o saco no cano da bicicleta na hora de pedalar rápido para impressionar uma menina, não sabe o que é o amor!#PiadasToscas

Quem nunca dormiu a tarde e acordou 2 horas depois achando que era o outro dia não sabe o que é confusão. #PiadasToscas

Nenhum comentário: