18 de mar de 2011

2 meses de Blog o/


Hoje dia 18/03 o Jovem de Hoje completa seus 2 meses, esses dois meses para mim foram de muita alegria e de verdade espero esta postando aqui por muito mais tempo ....

Pedi alguns leitores para enviar uma foto dando parabéns ao Blog pelo aniversário... ai estão
Uhu Gutoh, muito obrigado....
Olha que linda a Montagem do Jai , obrigadoo rapaz
Isso ai Joice, estarei eu idoso aki postando coisas pra vcs *-*
Obrigado Thays eu te adoro muito
Melhor Blog do mundo eu adorei , brigadão Rafa....
*-*Que lindo Brit , brigadao eu ñ conseguiria sem o seu apoio
Rosii....Que lindo oque vc disse,Obrigado
By :Wellington, Obrigado Well,adorei os elogios a minha pessoas.
Uhu,adorei a foto já com tema de festa....Obrigadoo querido
By: Enzo,Poizé né agora fiquei super afim desse bolo de chocolate ai =D rs, Obrigado Enzooh

________________________________________________________________
Obrigado a todos que visitam o Blog diariamente, ñ se esqueça de add o blog no Orkut e de sempre deixar recadinho com sua opiniçao aê.....1bjo

Um comentário:

Rominho disse...

Ahhh....só faltou o meu Parabéns aí neh....ah tah bom dexo ele aqui entaum....
desses dois meses de existencia, a um mes e meio conheço o blog jovem de hoje, e cara esse eh o mehor blog, dedicado aos jovens,que jah vi...aqui fico sabendo das ultimas dos meus ídolos, rio alto com as tirinhas e muito mais, sem contar que o blogueiro eh uma pessoa pra lá de especial neh.... Luh cê eh muito special pa mim cara... Enfim... PARABÉNS blog JOVEM DE HOJE, que esses dois meses sejam só o começo de muitos e muitos anos de existência....
bejo