9 de mar. de 2011

Ganhador do concurso e frases


O nosso segundo concurso de frase acabou, quem ganhou foi o Jailson, ele é de Uruçui (Piauí) e tem 21 anos ... essa foi a frase dele

Conversei com Jailson,veja quanta coisa legal ele me disse....

Sua frase é muito bonita e muito profunda, oque vc quis dizer as pessoas com ela?

R- a nossa boca tem um grande poder ela pode levantar ou derrubar uma pessoa, assim como mil palavras podem fazer feliz uma pessoa, assim tbm uma única palavra pode destruir varias vidas, mais um grande amor nos ensina a ser justos e a tomar cuidado com o que falamos com o nosso próximo. Então foi isso ai que eu quis passar pra todos os jovens leitores desse maravilhoso blog que eu amo!

Essa frase se aplica a sua vida?

Sim, pois sempre antes de falar alguma coisa eu penso no que vou falar e como isso vai me afetar e o meu próximo, e o que move a pensar assim é o amor pelo próximo!!

Você foi o ganhador do concurso de frase e me conta como vc divulgou para poder ganhar...

R- eu tenho muitos amigos que me apoiam em tudo que eu faço, e nesse concurso de frases não foi diferente, eu pedi pra que todos votassem em mim, mais não esperava ganhar fiquei muito feliz quando soube que tinha ganhado, quero agradecer a todos que votaram em mim!

Deixe um recadinho de incentivo para aqueles que não ganharam, pois teremos outros concursos de frases e não queremos ninguém desanimado...

Queria dizer a todos que participaram que não desanimem, pois assim como eu ganhei hoje amanhã pode ser vc, além do mais todas as frases estavam lindas, por isso continuem participando dos concursos promovidos por esse maravilhoso blog !!

Diga algo pra todos aqueles que votaram em você...

R- Queria agradecer todos que votaram em mim de coração, desejo que todos vcs sejam muito feliz e nunca deixem de sonhar por mais que as coisas pareçam complicadas, pois sempre a uma luz no fim do túnel...

Mandou muito bem na entrevista querido...

Espero todos vocês no próximo concurso...

Nenhum comentário: