4 de abr. de 2011

3º capitulo de Loved

-Maluca, eu vou acabar com você. Nina começa a brigar com Paulina, elas caem no chão e se sujam com os potes de tinta e cola que estavam usando na aula, a professora chega , separa a briga e leva as duas para a diretoria e :


-Vou ter que castigá-las

.
-Mas diretora...


-Mas nada Nina já decidi e as duas vão arrumar a escola no fim de semana, agora saiam.


-Ok!

No intervalo:
-Ai Estela, por culpa daquela desbotada eu vou ter de bancar a Amélia e arrumar a escola.


-Calma amiga.


-Calma nada, mais eu juro pelo santo esmalte que vou me vingar.


- Rsrs, santo o que??


-Santo esmalte amiga, o protetor das unhas .


-Rsrs,ok.


Em outra parte da escola:
-Tá maluca Paulina, arrumando confusão com a aluna nova.


-Qual é Gabriel, vai defender ela agora??


-Não maninha, só não quero que você se meta em confusão.

-Pode deixar que eu sei me cuidar sozinha!


Uma semana depois.
Nina liga para a sua mãe e :
-Oi filha, como está?


- Péssima, aqui não tem shopping, o meu cabelo já está ficando opaco, tem uma louca me perseguindo e ainda tive que limpar a escola no fim de semana.


-Calma querida, vai ficar tudo bem, você se acostuma. Tenho que desligar, beijos.


-Beijos mamãe.


Ao a mãe dela desligar:
-Ai meu santinho fashion, me ajuda.


No outro dia Nina está indo para a casa de Estela e esbarra em Gabriel:
-Sorry! de novo,rs.


-Rs, por mim eu esbarraria sempre em uma garota tão linda.


-Obrigada.


-E então, tá afim de ir no cinema hoje?


-Aqui tem cinema??rsrs.


-Tem sim, vamos??


-Não sei, sua irmã já me causou tantos problemas, não sei se é uma boa idéia.


-Eu sou diferente dela, não se preocupe.


-Rs, ok, te vejo a noite.beijos.


Minutos depois na casa de Estela:
-Você vai no cinema com o Gabriel?!


-Sim, é que eu andei pensando e tenho um plano.


-E desde quando você pensa,kk..


-Amigah. olha, presta atenção, tem coisa pior pra Paulina que ver o irmão dela com a garota que ela detesta?!


-Tem razão, mas aposto que não consegue conquistá-lo

.
-Apostado e você vai perder

2 comentários:

Jéssikynha.. disse...

Amanhã estou aqui de novo..:)

Wellington Souza disse...

Perfeito, sempre na pura criatividade hein luiz... Blog de mais e a webnovela melhor ainda