5 de abr. de 2011

4º capitulo de Loved



A noite eles vão ao cinema:

-Gostou do filme Nina?


-Gostei, mas bem que podiam fazer uma reforma, aquelas cadeiras são horríveis.


-Rs, o que uma menina como você faz aqui em Dallas?


-Então, os meus pais resolveram me torturar, mas como você pode ser irmão daquela gorila da Paulina?


-Rs, no fundo ela é uma boa pessoa mas é que já sofreu muito.


-Me desculpa mas sofrimento não justifica selvageria.Agora eu tenho que ir, adorei sair com você.


-Eu também adorei a sua companhia.


No outro dia na escola:
-Como foi ontem com o Gabriel?


-Ah, foi legalzinho, ele é um fofo.


-Você não tem medo de se apaixonar por ele??


-Eu? Jamais, eu jurei pelo santo esmalte e vou cumprir, mas só isso. Agora vamos pra sala.


E na sala:
-A escola vai formar um time de futebol feminino, queremos que organizem dois times e escolheremos o melhor, quem e candidata?


-Eu, professora.


-Ok, Paulina, quem vai formar o outro time?

Nina por impulso levanta a mão:


-Eu, vou formar o outro time.


-Ok, vocês tem uma semana para escolher as jogadoras.


A tarde na casa de Paulina:
-O que vai fazer Paulina?


-Nada Pamela, ela vai cair sozinha, duvido que consiga formar esse time em uma semana.


E na casa de Nina:
-Você está ficando louca? Como vai montar esse time?


-Não sei amiga, mais deve ser fácil.


-Todas as meninas boas no futebol são amigas da Paulina, só resta eu, você e as nerds.


-Então vamos chamá-las

.
-Antes me responde uma coisa, você sabe o que é escanteio?


-Aii amiga, não faz pergunta difícil e me ajuda com o time.


-Ok.


Elas vão até a biblioteca da escola para conversar com o grupo das nerds e:

-Então meninas, querem participar??


-Não sabemos nem chutar uma bola, melhor não.Diz Karina.

E Estela fala pra Nina:
-Pensou que fosse fácil amiga?


-Sim, mas eu não vou desistir. Em seguida ela fala para as meninas:
-Vocês sabiam que vai valer nota?


-Sério?!Quantos pontos na média?


-08 Pontos ,e ai, aceitam?

Nenhum comentário: