6 de abr. de 2011

5º capitulo de Loved


(Para ler capítulos anteriores clique aqui )

-Aceitamos, mas não garantimos jogar bem.


-Sem problemas Karina.Fala Nina.


Uma semana depois:
A diretora chama as meninas no pátio para saber se conseguiram formar os times:


-O meu já está pronto.O nome será Primatas.


-Ótimo Paulina e o seu Nina?


-É... Também está pronto. O nome é Sport Fashion.


-Ok, podem começar a treinar porque o jogo que definirá o time do colégio será daqui á dois meses.


-Tá. E ao a diretora sair:
-"Sport Fashion", o nome é ridículo como você.


-Digo o mesmo de "Primatas", ignorante.


-Não fala assim comigo e se prepare porque vou acabar com você no jogo.


-Não tenho medo.

Ao falar isso Nina sai e vai falar com Gabriel:
-Oi, tudo bem?


-Sim e você?


-To bem, mas acabei de discutir com a Paulina por causa dos times.


- Você está fazendo isso tudo por birra?


-Não! Sabe, o meu pai tinha um time de futebol feminino e desde pequena eu amei futebol, mas aos 12 anos ele e a minha mãe se separaram e me tornei essa garota fútil.


-Você não é fútil é uma garota maravilhosa.

Em seguida ele á abraça.


Dois meses se passam e Nina e Gabriel começam á namorar:


-Parabéns Nina, consegui ganhar a aposta.


-É Estela mas eu tenho que te confessar uma coisa, eu estou completamente LOVED por ele.


-Jura?! Mais não seria LOVE ,rsrs..


-Amigaa, é o meu jeito de falar, ele é muito especial por isso preciso que prometa que não vai contar nada para ele da aposta.


-Claro amiga. No mesmo momento Paulina chega:


-Sai Estela que eu preciso falar com essa loira falsa.


-Tá, depois eu volto Nina.

E ao Estela sair:
-O que você quer comigo palha de aço?

Nenhum comentário: