8 de abr. de 2011

7º Capitulo de Loved...


-Não vai ficar para a festa de despedida que tem todo ano??


- Sei lá, to sem animo.


No outro dia as meninas jogam e ganham e logo depois vão comemorar menos Nina que vai direto pra casa e Paulina resolve ir falar com ela:
-Se você veio brigar pode ir embora que não estou legal.


-Só quero conversar, podemos?


-Ok! Fala Paulina.


-É que depois que o Gabriel terminou com você, ele ficou péssimo.


-Eu estou pior, satisfeita?!Você conseguiu, me derrubou!!


-Você caiu sozinha porque fez aquela aposta idiota.


-Eu sei não precisa me lembrar!!


-Mais sei que vocês se amam de verdade por isso vim te pedir desculpas por tudo, me perdoa??


-Sim, eu também tenho que me desculpar com você.


-Ok! E pensa bem, não deixa o amor da sua vida escapar.


-Tá!


No outro dia Estela vai procurar Paulina:
- A Nina me contou que vocês conversaram por isso vim pedir a sua ajuda.


-Para que?


-Para juntar a Nina e o Gabriel de novo, preciso que você o convença á ir na festa do colégio que eu convenço á Nina.


-Ok!


A tarde na casa de Nina:

-Por favor amiga, a festa é amanhã, vai que você tem uma surpresa.


-Que surpresa?


-Sei lá, vai ver você encontra o seu príncipe

.
-O meu príncipe nem me ama mais.


-Olha, eu comprei esse vestido para você na internet.


-É lindo amiga, tá bom, eu vou á essa festa, mas só por você viu?!


-Ok!


No outro dia á noite Nina chega na festa junto com Estela mais não vê Gabriel.


Já na casa de Paulina:
-Aqui maninho, á sua roupa para a festa.


-Eu já disse que não vou á essa festa.


-Acorda Gabriel e perdoa logo a Nina.


-E desde quando você defende ela hem?


-Desde que eu percebi que é ela o amor da sua vida, vai perdê-la por uma bobagem?

______________________________________________________________________________


Nenhum comentário: