23 de abr. de 2011

Artista da semana...Ivete Sangalo


Ivete Maria Dias de Sangalo Cady (que nome enorme) nasceu em Juazeiro, 27 de maio de 1972 é uma cantora e compositora brasileira. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês, e já vendeu mais de 15 milhões de cópias em sua carreira,Em sua carreira já ganhou o Grammy Latino de 'melhor álbum brasileiro de raízes/música regional', e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9,[1] e ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.Que poderosa heem....

Votaram nela e aqui esta ela toda linda como artista da semana, ninguém pediu mas eu vou dar minha opinião sobre essa mulher , eu acho ela linda e muito simpática e a considero acima de todas pelo fato de ter um carreira solida de anos portanto acho invalido qualquer disputa dela com Claudinha Leitte que está nas paradas a pouco tempo em relação a Ivete,1bjo pra quem vai me xingar , rsrs

Sabe qual foi a ultima de Ivetinha? Fazer um show lá nos Estados Unidos , veja um vídeo da apresentação dela lá ....

Nenhum comentário: