30 de abr de 2011

Jovem da semana

O blog Jovem de hoje escolherá cada semana um leitor para ser o Jovem da Semana, o escolhido terá sua foto aqui no blog durante uma semana e um post só para ele...
A escolhida dessa semana foi a minha colega de sala Nathy fofis,ela é uma menina muito trabalhadeira,engraçada e eu adoro demais , vamos saber um pouco mais sobre essa gatynha...

Quem é... Natalia, signo de peixes, funkeira , trabalha de dia estuda a noite , divertida e realista.

Idade... 17 aninhos

De onde ... Ribeirão das Neves-Minas Gerais

Oque acha do Blog... O Blog é bastante interessante e interage muito nas horas vagas , é meu segundo MSN

Ser jovem é... Aff tirando o papai pra mandar, é a melhor fase da vida pra curti principalmente pra namorar

Aêêê Nathy arassou nas respostas e meninos ela tá enroladaa heem,
~correndo pra desenrolar a moça ~

_____________________________________________

Se vc quiser ser o Jovem da Semana , é fácil , basta pedir e é colocado na lista, vc pode pedir por msn (luiz_henrique_50@hotmail.com ou jovem.de.hoje@hotmail.com) ou pelo nosso Orkut , fácil né então não fique de fora


Nenhum comentário: