2 de abr. de 2011

LOVED

Nina é uma jovem de 17 anos, inteligente, bonita, legal, divertida, mais muito fútil, uma patricinha que vai mudar completamente de vida e começar á rever os seus conceitos.
NOVA YORK:

- Como assim mamãe??

-Isso mesmo filha, eu e o seu pai conversamos e achamos que vai ser melhor para você ir morar com ele em Dallas.

-Não
faz isso comigo mãe, pliis.

-Vai ser uma boa experiência para você.

-Mãe, e os meus amigos? E o colégio? Como ficam?

-Você vai fazer novos amigos e acabou de começar o ano letivo.

-Ok. Mais eu vou fazer birra até o papai me mandar de volta.

-Não seja infantil, já é hora de crescer Nina.

-Como se fosse fácil!

DOIS DIAS DEPOIS ELA VIAJA E NO AEROPORTO:

-Oi filha, para que tantas malas?

-Oi papi. Essas malas são apenas o basic, mamãe vai mandar o resto depois.

-Tudo bem. Agora vamos que amanhã você tem aula.

-Aula? Aonde?

-No único colégio da cidade o High.

-Aff.

NO OUTRO DIA ELA CHEGA ATRASADA E VAI DIRETO PARA A SALA E:

-Seja bem vinda Nina. De onde você veio?

-Nova York. No mesmo momento, Paulinia, uma aluna, interrompe Nina e fala:

-"Nova York'', deve ser uma Barbie importada, olha só o cabelo dela, "lisinho" só na chapinha néh, e a roupa do circo, é uma perfeita idiota.

-Olha aqui garota, eu não sou uma Barbie importada, porque se você não sabe, Nova York e Dallas ficam no mesmo pais, e o meu cabelo é liso sim mais posso garantir que é natural e a roupa não é do circo como a sua é da Juicy a melhor grife do pais. Agora a idiota aqui é você, procura um psicanalista. ok Darling?!

-Garota, agora eu vou acabar com você...

-CHEGA. Vocês estão em uma sala de aula Nina, pro seu lugar e Paulinia também.


_____________________________________________________

Digas nos oque achou do primeiro capitulo de Loved,não deixe de comentar

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o 1 capitulo e amanhã estou aki de novo.:)

jade f.c. disse...

:)