3 de abr. de 2011

Segundo capitulo de Loved ...



Na hora do intervalo Paulina espera Nina na porta da sala e:


-Olha aqui, projeto de Hilary Duff, você está na minha lista e vai pagar caro pelo o que disse.


-OMG! Olha aqui você, não se mete comigo, porque nem imagina do que eu sou capaz quando me irritam.


Ao falar isso Nina sai e vai atrás de alguém para conversar e vê Estela sentada:


-Oi. Sou a Nina.Posso ficar aqui?


-Claro. Eu sou a Estela, você é corajosa hem?! Enfrentou a Paulina.


-Aquela garota é maluca.


-É que ela é a mais popular do colégio e já deve ter ficado com inveja de você.


-Jura?! Mais vamos mudar de assunto, tem algum gatinho por aqui?


-Ixi, poucos, o mais bonito é o Gabriel, só que ele é irmão da Paulina.


-Nossa, que Sad néh,.


-É.Minutos depois ela está indo para a sala quando sem querer esbarra em Gabriel:


-Ai me desculpa! Não foi de propósito, é que sou meio distraída.


-Sem problemas. Você é aluna nova?


-Sim, me chamo Nina.


-Eu sou o Gabriel.


-Ah!O irmão da Paulina.


-É.Você já conheceu ela?


-Sim.Agora eu tenho que ir.Tchauzinho.


-Tchau.


A Tarde na casa de Nina:


-Então Estela, onde fica o shopping?


-Aqui não tem shopping, mais se você quiser alguma coisa posso te levar na lojinha da Tânia.


-"Lojinha da Tânia", quando eu colocar os meus pés nesse lugar me interna porque eu só posso estar louca.


-Ok, como quiser rs.


No outro dia:


A primeira aula é de Artes, quando a professora sai, Paulina aproveita que Nina está distraída e joga um pote de cola no seu cabelo e :


-E agora loira de farmácia??

Nenhum comentário: