7 de abr. de 2011

Sexto capitulo de Loved



- Saber por que está namorando com o meu irmão? É para me provocar néh?!


-Acertou, apostei que ficaria com ele só para te irritar e consegui.

Na hora Gabriel que está passando ouve o que ela diz e sai muito triste.Já:
-Você conseguiu, agora para com esse jogo.


-Não dá, eu me apaixonei por ele.


-Chega garota!Fica longe do meu irmão ou eu acabo com você!

Ao falar isso ela sai.
No outro dia acontece o jogo e o time de Nina surpreende todos e ganha de 2 a 1 do Primatas e apos o jogo:


-O time da Nina ganhou, mas vou fazer umas mudanças por isso a Paulina e a Pamela vão fazer parte da equipe.


-Eu não quero ela no meu time.


-Mas agora o time é do colégio Nina.


-Eu é que não quero jogar no time dela diretora.


-Mais vai jogar eu já decidi e vou inscrevê-las no campeonato regional.,


-Ok.. A noite Gabriel vai na casa de Nina e :
-Eu pensei que você fosse diferente.


-O que houve Gabriel?


-Tá tudo acabado, eu ouvi você falando da aposta com a Paulina.


-Calma, eu posso te explicar.


-A Paulina tinha razão. Você é uma patricinha fútil e sem sentimentos, não sei como eu pude me apaixonar por você.


-Não fala assim comigo, eu te amo.


-Ama nada, foi tudo um joguinho seu. Me esquece


Ao ele sair ela começa a chorar e vai para a casa de Estela:
-Eu perdi o Gabriel.


-O que ouve Nina?

-Ele me ouviu falando da aposta com a Paulina e acabou tudo.


-Poxa, se acalma.
-E agora? O que eu faço?


-Você precisa dar tempo ao tempo amiga, ele está magoado.


-Você tem razão.


8 meses depois:
Na casa de Nina:
-Tá empolgada, amanhã é a final do campeonato regional.


-Nem um pouco, já se passaram 8 meses e o Gabriel nem olha na minha cara.


-O que vai fazer?


-Não sei, a minha mãe ligou e vai mandar a passagem para eu voltar para Nova York semana que vem.

Nenhum comentário: