14 de abr. de 2011

Vamos ao cinema?


O livro "Uma professora muito maluquinha "do escritor Ziraldo já tem sua versão para o cinema, no filme a Professora é interpretada pela linda Paola Oliveira (é eu sei quem havia outras atrizes melhores pro papel )

Eu me lembro que li esse livro trocentas vezes quando era criança (sou adulto né,aham) sempre que visitava a biblioteca da minha escola acabava levando esse livre do novo, e lia e relia e adorava tiras copia das ilustrações... aii bons tempos

Enfim eu estou sendo apressado demais de postar uma vez que o filme será lançando dia a parti de 7 de Julho (Nooossa falta muito tempo ) mas já tem trailer....

Veja...


Destaque para o final...

Aluno dia : Professora isso é aula de que?
Professora Mauluquinha diz : Eu não tenho a menor ideia


Nenhum comentário: