3 de mai. de 2011

2 Capitulo de Loved


-Oi, você é a Nina, néh?!

-Eu te fiz uma pergunta garota! Na hora o pai de Nina chega:

-Vocês já se conheceram.

-Quem é ela pai?

-Eu sou a Camila.

-Agora cala a boca que eu falei com o meu pai.

-Filha! Não seja mal educada. Ela é a Camila, sua prima, você não deve se lembrar dela porque á última vez que se viram eram pequenas.

-Sei. E o que ela está fazendo aqui?

-O meu irmão Marcelo vai passar um ano na África do Sul e como a Camila perdeu a mãe muito nova ela pediu para ficar aqui e eu deixei.

-E porque não me avisou?

-Eu tentei, mas você não me deixou falar. Agora tenho que ir, se comportem meninas.

E ao ele sair:

Camila entrega o diário de Nina e:

-Me desculpa priminha, não fiz nada de propósito.

-Eu vou fingir que acredito.

-É sério, eu juro pelo santo esmalte.

-Me escuta bem, porque eu vou falar só uma vez, darling, não mexe mais nas minhas coisas, essa blusa não combina com essa calça e procura um santo porque esse já é meu.

A noite Nina sai com Gabriel:

-Porque tá assim Nina?

-Tive uma discussão com a minha prima.

-Sério?! Mas a Camila é tão legal.

-Que história é essa? Desde quando você conhece ela?

-Calma amor, ela chegou tem um mês já e eu a conheci quando fui falar com o seu pai.

-E porque não me falou?

-Não pensei que fosse importante, mas e ai, seu aniversário é semana que vem o que vai fazer?

-É, uma festa a fantasia.

-Legal!

Nenhum comentário: