5 de mai. de 2011

3º Capitulo de Loved


No outro dia Nina vai falar com Estela e conta sobre Camila e :


-Eu falei com ela umas duas vezes e me pareceu bem simpática.

-Mas não é amiga, agora vamos mudar de assunto e falar sobre voce, conheceu algum gatinho nas férias?

-Sim, o nome dele é Pedro, eu e ele só estamos na amizade mas eu estou gostando dele.

-Ah! Que bom!

-É, ele tem um irmão mais velho chamado Guilherme, a familia deles veio morar em Dallas há um mes.

-Então eu faço questão de chama-los para a minha festa semana que vem. Falando nisso, vem comigo comprar algumas coisas?

-Claro.

Uma semana depois:

Nina compra a sua fantasia de cinderela e guarda no quarto e sai com Estela para acertar os últimos detalhes da festa . Já:

Camila ve a fantasia e vai comprar uma igual para usar na festa :

-É priminha, como não tenho nada mais divertido para fazer, vou atormentar a sua vida por uma ano, vou roubar seus amigos e seu namorado.


A tarde Nina vai falar com Gabriel :

-Oi amor, tudo bem?

-Sim Nina e voce?

-Otima, queria te avisar que eu vou estar fantasiada amanhã de cinderela.
-Tá, eu vou com a fantasia de principe.


-Ai que fofo. Como vou ficar muito ocupada amanhã, nos vemos a noite na festa. A Paulina vai néh?!

-Ok. Claro, ela falou que vai sim.

No outro dia Nina e Estela organizam o que estava faltando e a noite na festa.

Camila chega primeiro com a fantasia de cinderela e beija Gabriel e Nina chega no mesmo momento e :

-Gabriel?!

Nenhum comentário: