7 de mai. de 2011

4º CAPITULO.



Ela sai chorando e ele vai atrás dela:

-Espera Nina. Ele á segura e :

-Me solta.

-Calma. Por favor me deixa explicar.

-O que voce quer me explicar? Safado.

-Amor, voce não percebeu que ela estava com a mesma fantasia de cinderela?

-Sim.

-Então, foi tudo um mal entendido, me desculpa, não vamos brigar por isso, por favor.

-Tá bom. Mas não quero ver voce perto dela.

-Ok! Feliz aniversário!

-Obrigada amor. Eles se beijam e logo depois voltam para festa e Camila fica chateada porque eles não brigaram.

Um mes depois.

As meninas estão na aula de Educação Fisica jogando futebol e Camila finge que vai na bola e derruba Nina:

-Tá maluca garota?!

-Foi mal prima. A professora manda as meninas continuarem o jogo.
Quando a aula acaba Camila espera todas sairem e vai falar com Paulina:

-Oi. Eu sou a Camila.

-O que voce quer?

-Bom, Me falaram que não gosta da minha prima Nina então queria saber se quer me ajudar a acabar com ela, aceita?!

-É claro que não! Eu nunca me juntaria á uma garota tão falsa e ridicula. Voce pode pensar que engana todo mundo mas comigo não cola.

-Mas eu...

-Mas nada, se liga e fica longe do meu irmão e da Nina.

Paulina sai e Camila diz:

-Idiota, eu vou fazer questão de acabar com voce também.

A tarde Nina e Estela vão para a lanchonete e Camila aparece por lá e ao passar por Nina derruba o copo de suco nela:

-Ai Nina, me desculpa.

-Agora você passou dos limites.

Nenhum comentário: