11 de mai. de 2011

#FelizAniversárioLeitor

Algo especial te preparei

E sei que vou te surpreender

Neste aniversário

Eu vou tentar faze-lô melhor... ♫

Ai hoje é um dia muito especial , minha amiga Bruna faz aniversário

E quero dedicar esse espaço pequeno (comparado ao carinho que eu tenho por ela)para falar um pouco de Brits...

A garota tímida que eu conheci na 7ª serie, com muitas historias pra contar e eu mais tímido ainda disposto a ouvir,a garota que soube esperar eu estar pronto para contar meu segredo,a garota que respeitou meu jeito de ser , a garota que desapareceu por um tempo e voltou a se tornou mais amiga ainda , a garota que lutou por um amor digno e nunca teve medo de terminar e começar de novo ,a garota que faz sucesso por sua beleza mas nunca fica metida,a garota que me apoiou quando tudo estava dando meio errado e que vibrou comigo quando tudo estava dando certo,esse garota hoje completa mais um ano de vida e merece toda a felicidade do mundo ...

Feliz Aniversário amiga

Ps: Eu queria muito te ver hoje amiga mas ñ dá mesmo , meus irmão ñ tem aula hoje portanto nem sair de casa eu posso mas tentarei estar o mais presente possível nesse dia tão especial pra vc...Te amo muito

Nenhum comentário: