30 de jun. de 2011

#FelizAniversárioLeitor

O carinha que mora logo ali ta fazendo niver gentee... Parabéns Jailson, todos desejando muitas felicidades pra ele hein... Sei que esta parte é do Lúh, mais hoje é minha fez de desejar #FelizAniversarioLeitor, muitas felicidades, alegrias e muito, muito sucesso em sua vida.

Ele sempre acompanha o blog gente, esta ligado todos os dias lendo as postagens ( só não comenta por que o dedo caiu) mas é super leitor... Estes são os parabéns do blog Jovem De Hoje para você Jailson, e que você seja muito feliz... Uma ótima festa, quero bolo hein...


Amigo
vc sabe o quando vc é especial pra mim
eu me lembro até hoje do dia que no conhecemos,
e hoje vc vem a ser esse amigo que eu adoro,
Anahi nos uniu e nada mais vai separar,
e nesse dia tão especial te desejo o melhor ,
e que todo seu esforço na vida seja premiado com direito a bônus ,
dizem que é muito difícil encontrar amigos nessa vida ,
mas com vc sinto eu encontrei mais que um amigo
e sim um irmão ,
te amo com todo meu coração,
obrigado por existir em minha vida
feliz aniversário.
Ass : Lúh Henry

Nenhum comentário: