19 de jun. de 2011

Jovem do mês ....é

Agora mudou e não teremos mais Jovem da semana o jovem escolhido por meio da nossa agenda reinará aqui no blog durante um mês...

A jovem escolhida foi a minha amiga de escola Thays
Quem é ...Thays Soares
Idade ...19 anos
De onde ... Ribeirão das Neves MG

Ela é do signo de touro (chifruda poizé) é muito divertida mas tem suas horas de agressividade vey ,acreditem se quiser ela me morde quando eu estou na escola =/,mas mesmo assim eu gosto dela por que ela é uma menina muito trabalhadora,mentira to nem aê se ela é trabalhadora gosto dela por que ela gosta da cachorros , olha que lindo o cãozinho dela *--*
Lindo né ....é

Pra Thays ser jovem é ...viver intensamente como se não houvesse amanha #Palmas

E diga Thays oque vc acha do Blog Jovem de Hoje ... "O blog pra mim é uma diversão em Familia...eu amo o dono desse blog "
Ooo amo vc tambem Amigaa

Meninos ela está solteira AAAA corre negadaa

Nenhum comentário: