20 de jun. de 2011

Vamos falar de coisa seria?...Coração partido

Aquele que nunca amou que atire a primeira pedra, pode ser aquele amor que parece enorme e inacabável ou aquele amor que mais tarde vc venha julgar como infantil mas sim todos nós já amamos alguém nessa vida .

Mas o pior é quando amamos alguém que não nos ama, que não nos valoriza, nessas situações vemos o nosso mundo cair e nos alimentamos de musicas tristes,o sentimento parece que não vai passar e muitos jovens fazem desse momento mais difícil,quando se entregam e passam a viver em função daquela dor.

Eu quero dizer a vocês jovens queridos, que não é eterno esse momento escuro, não seja bobo de chorar e sofrer por que não merece , se a pessoa te traiu,ela não presta e merece ser esquecida o mais rápido possível , se não te ama ...paciência jovem , saiba que vai sim encontrar quem te ame,não fique alimentando sentimentos que não tem futuro e JAMAIS deixe que o foco de sua vida seja encontrar um amor , vc é jovem vey ,vá curti seus amigos para ter histórias boas pra contar , se dedique ao que vc goste de fazer e a coisas que te faça bem.

Não estou dizendo que é fácil quando seu coração é partido,estou dizendo que se entregar ao sofrimento é sempre a pior opção e sim vai doer mas pra que demonstrar pra todo mundo ? NINGUEM vai te ajudar ...

Pense nisso e seja feliz.

Lúh Henry

Nenhum comentário: