12 de out. de 2011

10 sabores de picolé que deviam existir

1-Sabor Feijão – ai que delicia vey , imagina um picolé de feijão ? ia ser tipo o Maximo e super saudável.

2-Sabor Beijo – esse seria sensação entre as pessoas carentes né .

3-Sabor pão com manteiga – esse seria aquele que todo mundo chuparia escondido por que todos negam que comem pão com manteiga pq é coisa de pobre, mas de fato todo mundo come isso... é

4-Sabor couve com açúcar – ahh nossas mães iam adorar esse né? Super saudável e vem com açúcar por que couve é muito amargo blah

5-Sabor Internet – esse seria o vicio de todo mundo, crianças adolescentes adultos e velhos pedófilos #Tenso

6- Sabor água – É o seguinte todo mundo compra esse e chupa pra parecer chique mas ninguém comenta que já inventaram o gelo #Acontece

7-Sabor Bis – Impossível chupar um só #AiQueRidiculo

8- Sabor café – ok talvez só eu gostasse ,café é meu vicio e eu acredito que todos deveriam gostar

9- Sabor Ruffles – Hum delicia de verdade esse , mas oque eles usariam para substituir o ar? #Misterio

10-Sabor Blog Jovem de Hoje – Ah ok esse foi o fim quem vai querer chupar esse picolé ? eu sei que ele enjoa super rápido mas espero que sempre que puderem vcs chupem ele por que sempre terá coisas novas ou não ...é

Obs : Se toda vez que eu falei a palavra “chupar” vc levou pro lado sexual vc ñ vale nada =D

Nenhum comentário: