25 de jan. de 2011

Top 5 : Cantoras que vão estreiar clipes novos



1-Rihanna começa a lista ,Já comentamos da musica aqui, S&M é muito boa e dançante , sinto que o clipe será incrivel , o vídeo ainda não tem data de lançamento mas já tem fotos .Veja a noticia clicando aqui


2-Dulce Maria tambem andou gravando clipe novo e a data de estreia é 14 de fevereiro AAA, a musica é "Ya No" cover de uma cantora mexicana , eu particulamente adoro a musica , esperando pelo clipe , veja a teaser clicando aqui



3-Lady Gaga também está com seu clipe finalizado segundo os Tweets do Stylist Nicola Formichetti, que trabalha com Gaga em todos os seus videoclipes. No site oficial da fofa já até tá rolando contagem regressiva já que o clipe estreia dia 13 de fevereiro ... Gaga uhlálá




4--Britney é outra que está gravando clipe novo , a musica Hold It Against Me , que já comentei aqui também , em seu twitter a cantora divulgou uma foto e falou sobre o videoclipe que estreia dia 13 de fevereiro (mesmo dia do da Lady Gaga :O ) ... foto aqui




5-Belinda fecha nossa lista , com a estreia do clipe Dopamina prevista para o dia 1 de fevereiro , eu acho que o clipe será incrível , e a musica Dopamina é a minha preferida do seu ultimo disco, já sairam fotos e teaser do clipe , Teaser 1 , Teaser 2





Nenhum comentário: