25 de jan. de 2011

Top 5 Imagens no mínimo interessantes

Começando com uma imagem mais levinha , isso me chocou serio mesmo , oque leve um ser humano entrar em uma lata de lixo escrito metal , será que ele pensou que ia ser mais rock roll fazendo isso ? se ao menos a lata fosse preta né , lata amarela fez ele ser mais restart (ofendi demais ) nada contra Restart viu senhorita Lily.
Essa ai me chocou e espantou ... mas não vou zoar muito,odeio padrões de beleza, deixa a gente ser feio em paz.
Esse cara tem 13 dedos, 7 em uma mãe e 6 em outra, mel dels , me chocou amedrontou e me fez ver como Deus foi bom comigo , obrigado meu Deus (Agradeça tambem ).
Achei a idéia de varias faces bem interessante ú.ú mas tem gente que já tem várias caras , como faz?
Pra finalizar tá ai uma ótima montagem feita com a fotinha do Queridinho Justin.

Espero que tenham gostado , se gostarem comente que eu tenho mais imagens pra chocar vocês.

Nenhum comentário: