30 de abr. de 2011

Artista de semana...Maite Perroni


Maite Perroni Beorlegui (Cidade do México, 9 de março de 1983) é uma atriz, cantora,compositora e dançarina mexicana. Estudou no CEA, Maite já demonstrava seu talento: quando criança, participou de dois comerciais, Pelón Pelo Rico (comercial de doces) e Pintura Acuario. Em 2001. Após algumas peças dentro do CEA, Maite foi convidada a fazer testes para a nova novela de Pedro Damián, Rebelde, conseguindo o papel de Lupita, que na versão original saíria no final da primeira temporada da novela juvenil, porém com o posto de uma das cantoras do grupo formado dentro da novela, RBD, e o número alto de pessoas que gostavam tanto dela quanto do personagem, o papel prosseguiu até o final do drama juvenil.

Atualmente a morena é uma atriz super respeitada no México e deixou sua carreira musical meio de lado, mas ainda assim voltou ao Brasil para cantar para os fãs sucessos do extinto e especial grupo RBD, e anda promentendo lançar um disco ....hoje em dia ela grava cenas da novela Triunfo Del Amor ao lado de Willian Levy com quem a impressa insiste em inventar boatos sobre amor e ódio,mas a mexicana já assumiu seu namoro com o cantor Mane de La Parra.


Vamos ver um video da cantora?


Um comentário:

Unknown disse...

Ela e maravilhosa.. e de uma simpatia incrível. Eu a conheci quando veio ao Brasil cantar. Atualmente e a queridinha dos mexicanos.. arrasando sempre!