9 de abr de 2011

Jovem da semana

O blog Jovem de Hoje escolhe a cada semana um leitor para ser o Jovem da Semana, o escolhido terá sua foto aqui no blog durante uma semana e um post só para ele...

O escolhida dessa semana foi a linda Rafaella,ela é uma leitora incrivelmente presente e sempre deixa recadinhos legais ,vamos saber mais um pouquinho sobre essa gatinha ...

Quem é?Rafaella Nascimento de Souza

Idade?16 anos de idade

De onde?Ribeirao das Neves

O que acha do blog ?O blog do jovem na minha opinião é muito mais que um simples passatempo, é tipo um amigo, que me faz rir nos melhores e piores momentos; é também uma ponte de ligação entre os jovens, não só de Neves mas de toda a região ...É por isso que eu visito todos os dias!! Luh um bj

Ser Jovem é ...TUuuudo de bom !

Bjo pra vc também Rafaaaa, te adoro demais

___________________________________________________

Se vc quiser ser o Jovem da Semana , é fácil , basta pedir e é colocado na lista, vc podepedir por msn (luiz_henrique_50@hotmail.com ou jovem.de.hoje@hotmail.com) ou pelo nosso Orkut , fácil né então não fique de fora


Nenhum comentário: