9 de abr. de 2011

Ultimo capitulo de Loved

Clique aqui e leia Loved completa

Meia hora depois na festa:

-Eu vou embora amiga.


-Calma Nina, espera mas um pouco.


-Eu não agüento mais.

Ela sai chorando e acaba esbarrando em um garoto e ao olhar:
-Gabriel?!


-Como na primeira vez, lembra?


-Sim, eu queria te dizer...


-Não diz nada, eu fui um bobo, eu te amo.


-Então você me perdoa?


-Claro.

Em seguida eles se beijam e voltam para a festa.
No outro dia:


-Então, você vai embora?


-Sim Estela,.Te adoro muito viu?!


-Eu também. Queria te contar uma coisa, não comprei o vestido na internet foi na lojinha da Tania.


-Eu já sabia.


-E porque não falou nada??


-Porque esse ano que eu passei aqui me mudou e aprendi a dar valor à amizade e sei que você é minha amiga de verdade.


-Vou sentir a sua falta.


-Não chora amiga eu volto.

Ela abraça Estela e vai na casa de Gabriel:
-Oi Paulina, o seu irmão está?! Queria te agradecer.


-Tá sim, agradecer porque??


-Por ter falado com ele, obrigada.
-De nada! Vou chamá-lo.


-Eu fui um bobo e agora você vai embora.


-Calma amor, prometo que eu volto.


-Sabia que você me deixou completamente LOVED...


-Ai que fofo, aprendeu a falar como eu,rsrs, te amo.


Eles se beijam e em seguida o pai dela á leva até o aeroporto:
-Está feliz filha? vai voltar para Nova York.


-Não pai, eu não sou á mesma Nina que veio para Dallas, agora vou para Nova York mais deixo o meu coração aqui ! Eu volto!

Fiim ?!

Nenhum comentário: